quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ninguém Sabe De Mim


É incrível como nós seres humanos temos tanta facilidade de julgar a vida do outro, sem saber de fato o que acontece na vida da pessoa.
A verdade é que ninguém sabe de nossos problemas, ninguém sabe das nossas fraquezas, ninguém sabe o esforço que uma pessoa pode fazer pra dar um sorriso e dizer “sim, tá tudo bem”, ninguém sabe.
Se vida boa é a dos outros, então eu devo dar “parabéns” se a sua for tão perfeita assim, porque a minha é cheia de falhas, de problemas. E me manter de pé e otimista diante das dificuldades do mundo, não é tarefa fácil.
Se pra você é fácil dizer um “não” e virar as costas, pra mim não é.
A minha vida vai muito além das aparências. O que é real ninguém conhece; só pertence a mim.

Márcia Jordane

Nenhum comentário:

Postar um comentário